domingo, 18 de novembro de 2012

Venda de livros



Acabou...













14 comentários:

  1. Oi Denise, eu me interessei muito pelo livro D. Quixote e do livro da editora abril, so nao tenho certeza se eu já tenho ele...bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei interessada pelo Guerra e Paz só pq a edição é linda, mas fico com pena de comprar pq tenho a edição de bolso e nunca li :(

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine,
    qualquer coisa me manda email então.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabíola,
    é linda mesmo!
    Mas pensa aí suas prioridades.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. D, os livros do Dostoievsky e do Tchekov já foram vendidos? Se não, separa pra mim que quero dar pro Daniel!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,

    Se a Fabíola não ficar com "Guerra e Paz", eu quero comprar.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Geisi,
    amanhã te respondo, pois a Dáfni pediu ele. Vou confirmar os que ela quer e te falo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, descobri seu blog agora e já adorei :D
    Me interessei pelo livro Noites Brancas, mas sou de SP e gostaria de saber como fica o frete, caso não fique muito caro estou interessada!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Amanda,
    o Noites Brancas já foi vendido.
    Obrigada!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Geisi.
    me manda email para combinarmos: mercedesblog2009@gmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise!

    Já enviei o e-mail. Espero que dê tudo certo.

    Abçs!

    ResponderExcluir
  12. Denise,
    Não recebi a sua resposta no email e acabei esquecendo. Ja vendeu o D. Quixote???? bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Elaine,
    é que não tenho seu email!
    Não vendi ainda; se você quiser fala.
    Me manda email - mercedesblog2009@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo(a),
responderei seu comentário aqui mesmo.
Abraços,