terça-feira, 1 de janeiro de 2013

365 dias para realizar novos projetos!

Oi gente linda,
como foram de virada de ano?

Eu confesso que estou amando este ano "novo" para chamar de meu: 2012 foi um ano fortíssimo na minha vida e o mês de dezembro concretizou esforços importantes, mas também foi um alívio que tenha acabado, rs.
Para 2013 não tenho nenhuma promessa louca, apenas uma vontade muito grande de seguir meus próprios desejos e cumprir projetos.

Eis que um deles já saiu do forno:

365 dias do ano = 365 escritores, sete autoras e muito amor! E está tão lindo o novo blog, gente!!!

Passa lá para conhecer: 365 escritores. ;)

O post de hoje é sobre o único: Mario Benedetti!




Espero que vocês gostem e nos acompanhem nessa deliciosa empreitada. =D

E meu desejo que 2013 seja de fortes emoções e muita paz para todos nós!

Beijos!

2 comentários:

  1. Muito legal o projeto Denise!! Parabéns para você e as meninas pela iniciativa!!! bjusss e já vou lá comentar!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo(a),
responderei seu comentário aqui mesmo.
Abraços,