terça-feira, 14 de abril de 2015

Desejos do dia - FRIDA!

Acho que nunca na vida eu quis tanto uma boneca!
Me digam se não é apaixonante??? < 3 


 (Foto retirada da lojinha Encantário no Elo 7: aqui)


E essa bolsa amor? Tem aqui; estou desejando essas duas lindezas loucamente! Além de uma almofada da Frida, uma caneca da Frida, quadros da Frida.... rs
Ler a biografia da Frida está me deixando muito apaixonada por sua arte. Aliás, recomendo demais essa biografia; estou na metade, mas já posso dizer que é uma das melhores bios que já li! ; )

Ah, e eu não estou ganhando nada com essa propaganda, ok? Não conheço os produtos e nem as vendedoras; só estou mesmo passando rapidinho para compartilhar desejos.... Tanta coisa linda no Elo 7 da Frida!!!! < 3

Beijos!

9 comentários:

  1. Que lindo ♥ A bonequinha tem dedinhos! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ♥ A bonequinha tem dedinhos! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Muito fofa demais! Eu agora tenho a minha Mafrida, mas ainda estou de olho nessa linda. rs
      Beijo

      Excluir
  3. Lindas, Denise! <3
    Você está me deixando com vontade de ler essa biografia.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda, tenho quase certeza absoluta que você vai amar essa bio! < 3
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, Vi que seu BLOG é muito bom, com um conteúdo pleno de assuntos sobre novidades em livros. Tudo que se fala sobre literatura fico de olho. Gostei tanto que de agora em diante, vou seguir de perto as suas novidades . Tenho um BLOG novo e gostaria que você desse uma visitinha por lá : abraços NILDA http://oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaa a bonequinha!
    Também sou apaixonada pela Frida ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quem é o Autor dessa biografia?? tô curiosa rs.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo(a),
responderei seu comentário aqui mesmo.
Abraços,