segunda-feira, 28 de maio de 2012

Remoto controle...






Esquadros

Eu ando pelo mundo
Prestando atenção em cores
Que eu não sei o nome
Cores de Almodóvar
Cores de Frida Kahlo
Cores!

Passeio pelo escuro
Eu presto muita atenção
No que meu irmão ouve
E como uma segunda pele
Um calo, uma casca
Uma cápsula protetora
Ai, Eu quero chegar antes
Prá sinalizar
O estar de cada coisa
Filtrar seus graus...

Eu ando pelo mundo
Divertindo gente
Chorando ao telefone
E vendo doer a fome
Nos meninos que têm fome...

Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
Quem é ela? Quem é ela?
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle...

Eu ando pelo mundo
E os automóveis correm
Para quê?
As crianças correm
Para onde?
Transito entre dois lados
De um lado
Eu gosto de opostos
Exponho o meu modo
Me mostro
Eu canto para quem?

Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
Quem é ela? Quem é ela?
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle..."


Linda essa música; sempre me perco nessa letra para depois tentar me reencontrar...


Beijo grande e ótima semana à todos!




4 comentários:

  1. Linda, linda! Minha filha já aprendeu a letra de tanto que eu gosto dessa música! rsrsrs Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Pri! Essa música me acompanha desde que eu tinha uns 16/17 anos: me lembra de tanta coisa que vivi, sabe como?
    E a letra é lindíssima mesmo: fala tanto de mim que me arrepia...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Denise,

    Gosto muito dessa música e elajá foi, por um tempo, trilha sonora de minha vida também.
    Adoro o repertório musical aqui do blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Leila,
    ; )
    Não é fantástico que a música nos une?
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo(a),
responderei seu comentário aqui mesmo.
Abraços,