sábado, 23 de junho de 2012

Alegrias de Sebo!*


* Este título é descaradamente inspirado pelo "Alegrias do Fim de Semana" do Site do Fonseca. ; )





Sebo citado no vídeo (em Petrópolis) - www.pousadadolivro.com.br

Post do Blog sobre meu Projeto Literário e o livro "A Verdade das Mentiras" do Llosa - aqui.

Livros mencionados no vídeo:
"Poder e Glória" - Grahan Greene
"Batismo de Fogo" ou "A Cidade e os cachorros" - Mario Vargas Llosa
"A Verdade das Mentiras" - Llosa
"Dicionário Amoroso da América Latina" - Llosa
"Diana" - Carlos Fuentes
"Como Água para Chocolate" - Laura Esquivel
"O Silêncio da Chuva" Luiz Alfredo Garcia Roza
"Os Dias do Cervo" - Liliana Bodoc



Beijos!

2 comentários:

  1. Eu fiquei LOUCA pelo Dicionário Amoroso da América Latina!

    Mas esse vou procurar em espanhol mesmo, nem que eu tenha que encomendar e esperar mais um pouquinho =)

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    desculpa a demora em responder! Achei que tinha respondido, estou louca! ; )
    Sabe que eu também quero o Dicionário em espanhol?
    Só tenho um livro do Llosa em espanhol por enquanto: La Verdad de las mentiras. Do Gabo é que tenho vários em espanhol.
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo(a),
responderei seu comentário aqui mesmo.
Abraços,