terça-feira, 16 de outubro de 2012

Apaixonei! ; )


4 comentários:

  1. Meu Deus!!! Morri!! Quero todos!!!

    Denise, estou ansiosa para saber qual vai ser o livro do forum, mas comprei na segunda "Amor nos tempos de cólera" eu não tenho que ler esse livro, ele quer que eu o leia. Ele cruzou meu caminho inúmeras vezes, antes mesmo da ideia do forum, tem alguma coisa lá que preciso encontrar. bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos, não é, Lizzie? Tb quero todos! ; )

    Ah, que lindo, Lizzie! O amor nos tempos do cólera deve ser de suspirar, estou doida para ler.
    Olha, dia 20 sai o resultado do livro para o fórum; mas não se preocupa que eu lerei os três de qualquer forma. Então trocaremos "figurinha" sobre a delícia do texto do Gabo, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vc e Ju com sues livros até nos nenes..kkk
    Quelida obrigada eu amei este vidrinho lindo da Tracta e o lindinho Hello Kity obrigada
    Passando para desejar um ótimo feriado!
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Temos essa colecção toda há muitoo tempo em Portugal. Custam entre 5.95€ a 9.95€. :)

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo(a),
responderei seu comentário aqui mesmo.
Abraços,