quinta-feira, 4 de outubro de 2012

De literatura e moda (Meme literário Dia 4)

4. Você costuma lê certo livro só porque ele está em voga? Você é do tipo que lê o que todo mundo está lendo só para estar na “moda” ou segue o seu próprio estilo de leitura?


Não. Eu leio o que me apetece! (porque a Claudia usou essa palavra ontem e eu AMEI! rs).

Quando leio algo que está na "moda", o que muda é que tenho mais gente para conversar sobre o livro. haha!

Que eu me lembre agora, o último livro em voga que eu li foi A Guerra dos Tronos. 

Uma amiga linda me recomendou no ano passado e eu comprei (e devorei) os volumes 1 e 2. 
Depois foi só sofrimento... rs

Adoro a série, mas protelo a leitura de Dança com Dragões por medo de me apegar demais e o Sr. Martin demorar mais 5 anos para vir com o próximo! ; )


Abraços e ótimo dia!



*Este post é uma resposta ao Meme Literário de um mês proposto pela Tábata do blog Happy batatinha (mais informações no link).

4 comentários:

  1. ahahaha...
    também leio o que me apetece mas por vezes a onda do sucesso e boa publicidade arrastam-me.

    (obrigada pelo comentário)

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre leio o que está na moda, mas algumas coisas sim... Como amo livros, as vezes no aniversáro e Natal, algumas pessoas acabam me dando o que está saindo mais... Foi assim que ganhei a saga crepúsculo e recentemente, os dois primeiros volumes dos 50 Tons... Leio, as vezes amo, as vezes odeio!!! Mas um livro especial que eu ganhei e que que estava na moda na época e que gostei muito, foi o CAÇADOR DE PIPAS (Khaled Hosseine).

    ResponderExcluir
  3. Claudia,
    de nada, imagina!
    A mim me arrasta quando é um gênero que gosto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivi,
    bem-vinda!
    Olha, também ganho livros, mas poucos pois as pessoas não sabem o que me dar, rs.
    Também curto recomendações de amigos: foi assim que decidi ler Cronicas de Gelo e fogo e amei!
    Ainda não li O Caçador de Pipas; mas creio que vou gostar também!
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo(a),
responderei seu comentário aqui mesmo.
Abraços,