quinta-feira, 7 de junho de 2012

Esperando Martha (+coisas fofas)

Ownnnnn! É ou não é muita fofura junta esse sapatinho chanel, gente? ; )

Encomendei aqui. Fonte das imagens o mesmo site da loja.

Martha é minha sobrinha que vai nascer por estes dias! O nome dela é em homenagem à minha avó hondurenha, por isso se escreve com h; e nós carinhosamente já a chamamos de Martita. Essa é a segunda filha da minha irmã e agora seremos oficialmente a casa das oito mulheres, rs.

Na minha família só nasce mulher, gente, uma maravilha! Tenho três irmãs, uma filha e, agora, duas sobrinhas. A oitava mulher é, na verdade, a primeira de todas: minha amada mãe. <3

Estamos todas na maior expectativa por aqui, pois minha irmã completou no final de semana passado 38 semanas de gestação e já está tendo contrações de vez em quando. yey!

Eu fico sempre doida para ver o rostinho dos bebês, e vocês? Aliás, sou louca por bebezinhos e crianças pequenas, rs. É a fase que mais gosto...

Também quero ver a reação da minha outra sobrinha, Milena, com a irmã mais nova. Ela tem três anos e está na maior alegria: fala com a irmã na barriga da mãe, fica contando o que ela vai fazer com a irmã e como vai cuidar. Uma graça!

(Claro que ela pode ter um ciúme natural no começo da atenção toda que a irmã vai receber, não é?)

Mas o post não é só para extravasar minha ansiedade com a chegada iminente da sobrinha (rs), e sim também para dividir com vocês esse site cheio de fofurices onde encomendei o sapatinho mais cute do mundo! ; )

Encontrei essa fofura em uma lojinha do Elo7, site de compra e venda de artesanatos, por acaso! (Estava procurando capas de livros). Vocês conhecem este site?

Tem muitas coisas legais; gamei esse sapatinho para minha sobrinha! Vi também vários colares lindos, necessaires, carteiras etc.

Mas o que mais gostei foram as capas para livros de tecido (ver aqui). Escolhi uma para combinar com o sapatinho da minha sobrinha, haha.

Olha só que fofa:


Mandei fazer por encomenda nesta loja aqui. E outra que eu gostei muito foi essa com bolsos.

Estava louca por uma capa legal para levar livros na bolsa desde que a Luara mostrou a dela aqui. Também já tinha visto uma da Ju e a Tatiana mostrou uma linda outro dia que ganhou da Aline (não lembro os links agora, depois acrescento aqui).

E vocês tem dicas de capas de livros legais? Já compraram no Elo7?


Abraços e bom feriado!


PS: Ainda não recebi meus produtos, pois são feitos sob encomenda. Pelo que entendi cada vendedor tem produtos para pronta-entrega e faz também por encomenda. Até agora gostei do atendimento. Quando chegar tudo direitinho atualizo aqui, ok?

7 comentários:

  1. Muito fofo o presentinho da Martha!
    Que ela chegue com muita saúde e trazendo ainda mais alegria para toda a família!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Clarissa! Beijos para sua família tb!



    Obrigada, Cynthia!!! ; )
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta mulher!!! Parabéns, desejo muita saúde a todas e que a Martha venha linda e muito saudável pra receber todo esse amor. BABEI nos sapatinhos, coisa mais linda, oooowwwwn! Dá até vontade de ter sobrinha, pq filha ainda é muito cedo!!! lol
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Cah,
    é MUITA mulher mesmo, rs.
    Obrigada!
    Eu também babei muito, super fofo não é? ; )
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Own, que coisa linda este sapatinho! :)

    Diz pra Dari que ela está linda na foto, bem aquela beleza das mães-to-be!

    Ai, eu não conheço este site não! Tô vendo que VOU TER QUE IR LÁ. (rs)

    Beijos D!

    ResponderExcluir
  6. Dáf,
    obrigada! Também acho que a Dari tá linda; precisa ver as fotos que a Deborah tirou dela lá no Parque da Cidade. Lindas!
    Você vai amar esse site!!!! ; )
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo(a),
responderei seu comentário aqui mesmo.
Abraços,